Logo



Posts Recentes



terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Como engordei 10kg em 2 meses + COBAVITAL FUNCIONA?


Oi gente, tudo bom com vocês?
O post de hoje é especial, fazia um certo tempo que eu queria falar sobre o assunto, e hoje decidi aborda-lo de uma vez. Pra começar vou contar um pouco da minha historia pra vocês.


Bom gente, eu sempre fui magra, nunca passei dos 50kg, acho que devido a genética. Eu tinha 16 anos quando engravidei de minha filha, foi uma gravidez saudavel, tive ela com 17 anos... Até aí tudo bem, porém, conforme os meses passavam e eu a amamentava eu emagrecia mais e mais, eu não conseguia parar de amamenta-la, porém eu estava definhando, e foi aí que cheguei aos 39kg... Eu me sentia horrivel, só chorava, roupa nenhuma servia, somente as alas infantis, acabei me deprimindo devido a minha aparencia, eu era muito infeliz... Sabe aquela frase "devemos nos aceitar e amar como somos"? Então, isso não é totalmente verdade. Até porque se você não esta feliz com determinada situação FAÇA ALGO E MUDE ISSO! E foi o que eu fiz... Desmamei minha filha com 1 ano e 3 meses de idade, na epoca eu estava com 18 anos, em 2013. Fiz de tudo, comecei academia, tomei medicamentos, fiz dieta de engorda e nada... Foi apenas no começo do ano de 2014, mais exatamente em março, quando mais uma vez me vi isolada e deprimida que decidi que era hora de tentar de novo e dessa vez com mais firmeza. Foi aí que conheci um medicamento milagroso [gente não aconselho ninguem a tomar medicamentos sem consultar um médico, uma amiga minha nutricionista me indicou], esse milagre se chamava Cobavital. 
Eu ja tinha tomado um outro, chamado Buclina, mas sem exito, mas isso vai de cada organismo. Agora tomando Cobavital, ganhei 10kg em dois meses, isso mesmo 10 KILOS EM 2 MESES!

Vou falar bem rapidamente e sem delongas sobre o medicamento:

O que é Cobavital?O Cobavital é um remédio para engordar classificado como um anabolizante sem adição de esteroides, ou seja, ele contribui para a síntese de novas proteínas sem atuar como um hormônio no organismo. Por esse motivo, o Cobavital não apresenta muitos dos efeitos colaterais associados ao uso de anabolizantes esteroides, como a ginecomastia, diminuição da produção natural de testosterona, virilização, entre outros.Como funciona:O Cobavital é formado por duas substâncias, a Cobamamida e o Cloridrato de Ciproeptadina. Entenda o que é e para que serve cada uma delas.– CobamamidaA Cobamamida é uma coenzima da vitamina B12, que pode ser encontrada naturalmente no corpo humano e que tem a propriedade de interferir nos mecanismos de síntese de proteínas, sobretudo aqueles que ocorrem no fígado.Devido a essa propriedade de estimular a produção de novas proteínas, a Cobamamida é considerada uma substância anabolizante, porém sem efeito esteroide. Ou seja, ajuda a ganhar massa muscular sem alterar o sistema endócrino, responsável pela produção natural de hormônios em nosso corpo.– Cloridrato de CiproeptadinaEnquanto a Cobamamida estimula a formação de novas proteínas, o cloridrato de Ciproeptadina atua estimulando o apetite, a fim de que o corpo tenha nutrientes suficientes para construir mais tecido muscular.Em combinação, a Cobamamida e o Cloridrato de Ciproeptadina aumentam o apetite e facilitam o ganho de peso.Para que serve?O Cobavital engorda mesmo, o que se dá pelo aumento de apetite e pelo ganho de massa muscular ou tecido adiposo (gordura). FONTE: mundo boa forma
Gente antes que me perguntem, o que o medicamento fará é estimular o apetite, ou seja você deverá se policiar na alimentação, se quiser ter uma aparencia saudavel, principamente se for mulher, pois nós somos naturalmente mais suscetiveis a celulites, estrias e etc... Procure fazer exercicios, se não tiver como ir a uma academia faça em casa mesmo, existem inumeros videos no yt sobre isso... Basta se interar. Então gente, aliando o cobavital a uma vida saudavel, você conseguirá atingir suas metas!
Assim como eu consegui, e hoje me amo e sou muito feliz com meu corpo ♥

O valor do medicamento varia entre R$10,00 e R15,00

E pra quem ficou curioso(a) meu antes e depois:
antes com 40kg

2015 - 56kg

Outubro 2015 / 56kg
2015 / 56kg





Gostou do post? Deixe seu comentario ♥

17 comentários:

  1. Estou tentada a fazer isso que indicou. Tenho 20 anos, duas filhas, e peso 47k com 1,63!
    Mas, a frase "devemos nos aceitar e amar como somos" não é mentira. Você não está feliz agora? Então, isso é o que você é. Nós temos que buscar ficarmos felizes com nós mesmo, mas por NÓS. Você está feliz agora, está linda, mas com certeza tem gente que preferia que você fosse mais magra, ou mais gorda. O que importa é você está feliz. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o que importa é estarmos felizes!

      obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Oi Ketty!
    Sei como é engordar de repente. Quando fui para a Austrália também engordei muito em 3 meses. Mas depois voltou ao normal sem muito esforço, graças a Deus haha.

    Beijinhos bonita.
    http://www.blogdanielamello.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal , pena que eu estou precisando e de emagrecer rsrs ! Você ficou muito linda !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado umas com dificuldade de emagrecer e outras de engordar mais é assim mesmo cada caso e um caso, você está bem mais bonita. Parabéns. Seu blog e lindo apaixonada por ele.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs bem isso, uns querem emagrecer, outros engorar, mas oque importa é estar feliz ♥

      obrigada pela visita! fico feliz que goste do meu blog ♥

      Excluir
  5. Seu corpo ficou ótimo, lindona. bju da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sofro desse mal, meu endócrino do esporte passou cobavital, só consegui tomar só 1 comprimido porque me deu muito sono e trabalho a noite...mas vou ter que vencer esse sono pq preciso aumentar mais ainda minha gula. Peso 47kg, 159cm. Meta: 60kg #força #foco #fé #maromba2016 #mudançacomeçanamente
    Vc está arrasando :)

    ResponderExcluir
  8. Sofro desse mal, meu endócrino do esporte passou cobavital, só consegui tomar só 1 comprimido porque me deu muito sono e trabalho a noite...mas vou ter que vencer esse sono pq preciso aumentar mais ainda minha gula. Peso 47kg, 159cm. Meta: 60kg #força #foco #fé #maromba2016 #mudançacomeçanamente
    Vc está arrasando :)

    ResponderExcluir
  9. Sofro deste mal também e minha estima fica muito baixa, pois experimento uma roupa e nada fica bom, não estou feliz com meu peso atual de 42kilos tenho 1,59 de altura, já tomei cobavital e realmente funciona, ganhei pouco peso an época, mas tive que parar, pois me dava muito sono no trabalho e estava prejudicando meu desempenho, mas agora estou pensando em tomar novamente! Você ficou linda, já era, mas como você mesmo disse o que importa é estar feliz! bjs
    http://omundodemarcinha.blogspot.com.br
    http://www.seriesofsecrets.com

    ResponderExcluir
  10. Oii , eu me alimento bem , comu muito bem mesmo , mas nada de peso , nada de mudança , tenho um filho de 3 anos e estou grávida de 8 meses ( menina), me esclareça uma dúvida, após a recuperação ( quarentena) posso iniciar o medicamento ? Nunca passei de 50 kilos , só nas gravidez mesmo , engosrdo o normal por conta ser da gravidez e tal. Após eu ganhar bebê posso começar tomar o medicamento ?
    Beijos. Vc ficou linda :)

    ResponderExcluir