Logo



Posts Recentes



segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Como conseguir parcerias com lojas da China ♥


Olá gente, tudo bom com vocês?
Antes de começar esse post, queria contar pra vocês como eu tava desanima com o blog, e com tudo... A vida anda tão dificil... Mas decidi, que vou me esforçar ao máximo pelo blog, as adversidades da vida sempre vão existir, não importa em que fase, elas sempre virão.
Eu comecei com o blog há 6 meses, fui aprendendo tudo sozinha, ninguém me ensinou nada, fui de curiosa, buscando aprender, e quero dividir isso com as demais blogueiras que estão iniciando. Busco, ao máximo, ajudar com temas relacionados a customização html do blog, a medida que eu sei, claro, pois o que não quero é passar informações erradas. Quem quiser ver as demais dicas clica aqui que todas estão reunidas: DICAS PARA BLOGUEIRAS ♥

Gente, vou fazer esse post, baseado na minha experiancia com o tema. Bom gente, vamos ao post ♥


Certamente você ja cansou de ver aqueles posts/videos de recebidos da china, que muuuuitas blogueiras fazem não é? E com certeza você já se perguntou como elas conseguiram isso. Vou contar um segredo pra vocês: ENTRANDO EM CONTATO. Não fique nessa de "ai eles tem que entrar em contao". Não. Mas pera la. "Criei o blog/canal ontem, posso enviar um email?" Pode. Mas certamente não ira te dar um bom retorro. Minha primeira parceira foi com 4 meses de blog, e com uma quantidade razoavel de visualizações (fruto de muita divulgação, o que hoje faço bem menos).
Agora vamos ao "entrar em contato".

Você ja deve ter visitado algum desses sites de alguma loja da china/gringa, não sei se vocês perceberam mas la no rodapé do site sempre tem um link chamado: "Affiliate Program" ou "Fashion Blogger Program". É neles que você deve clicar, neles você encontrara os requisitos necessarios e o email para onde deve, enviar sua apresentação.


Vou contar alguns requisitos pra vocês:
- Algumas lojas pedem um numero minimo de seguidores que pode variar de 500 a 1000.
- Ou numeros de seguidores na pagina ou google friend.
- Outras tem como base o trafego do blog, vou explicar melhor: Assim que você entrar em contato com a loja eles te respondem e pedem pra você fazer uma colagem, uma wishlist pra ser mais exata, com o sufixo do seu blog no final do link de cada produto escolhido, ai em 10 a 15 dias eles te dão a resposta, levando em conta o numero de pessoas que visitaram os links dos produtos [vou dar uma outra dica, quando vocês fizerem esse tipo de post, DIVULGUEM MUITO, assim vocês poderam ganhar um cupom com um valor bom.


Os cupons variam de 10$ a 60$.
Depois de firmada a parceria, que vai depender deles, pra ser continua, você escolhera o(s) produto(s) que deseja e quando chegarem deverão fazer um review sobre elas. Você deverá tambem colocar um banner da loja no seu blog.
A parceria pode ser apenas de permuta, ou em outros casos eles podem até te pagar um grana, além do cupom fixo que você receberá todo mês.


Eu tenho parceria com duas lojas gringas, e tenho mais duas parcerias e revisão, perdi uma essa semana por falta de divulgação, por isso eu digo pra vocês: DIVULGAÇÃO É A ALMA DE TUDO. Divulguem e você verá o resultado do seu trabalho!

Bom gente é isso,  o post ficou um pouco longo, mas eu queria explicar da melhor forma possivel, espero que tenham entendido tudo certinho, qualquer duvida deixa nos comentario, não esquece de seguir o blog pra ficar por dentro de tudo ♥
Logo tem mais dicas e uma lista das lojas que fazem parceria e os requisitos de cada um uma delas!
Um beijo! Ketty.

35 comentários:

  1. As lojinhas da China tem roupas incríveis por um precinho super bom <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Siiiiim!!! Faço sempre essa pergunta! Sobre o desânimo, tive esses dias também e parei para pensar se tudo que eu tinha feito até hoje teria sido em vão e isso me deu um gás incrível e como voltei "com tudo" o blog deu uma crescida bem legal. Amei o post e foi de uma utilidade maravilhosa! Sucesso!!!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Siiiiim!!! Faço sempre essa pergunta! Sobre o desânimo, tive esses dias também e parei para pensar se tudo que eu tinha feito até hoje teria sido em vão e isso me deu um gás incrível e como voltei "com tudo" o blog deu uma crescida bem legal. Amei o post e foi de uma utilidade maravilhosa! Sucesso!!!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mirian, também já pensei mais aí a força aumentou e dei continuidade.

      Excluir
  4. Adorei!! O post ficou bem informativo, concordo que muitas vezes não é só ficar sentada esperando que alguém ofereça parceria, a gente tem que correr atrás!! Que bom que você já conseguiu fechar algumas, realmente a divulgação é uma das coisas mais importantes pra fazer dar certo.
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas , você explicou tudo muito bem!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei seu post e tmb acho que nem sempre esperar é a saiad pois vc pode ficar esperando a vida toda ,bjsssss
    http://virginiaolliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Estou iniciando agora e vai me ajudar bastante!! xoxo
    http://www.seriesofsecrets.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI as dicas, post muito útil e feito com carinho. SUCESSO!

    http://SEMQUASES.COM/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post, mas aparentemente tá muito cedo pra eu seguir as dicas dele. :/

    adeuscontosdefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei sue post!
    sempre tive curiosidade pra saber! hahahahh
    que amorzinho seu blog ein? adorei!
    já estou seguindo *_*
    beijão!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  11. Já fiz algumas parcerias com lojinhas gringas. Umas me deram prejuizo, mais as outras não ♥ . Adorei o post , beijos e sucesso !

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o seu post, com ótimas dicas.

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei a dica! Eu tô começando meu blog agora e queria saber se vc pode me dizer como vc divulgava o seu no começo, ainda tô meio sem saber como! Será q vc pode me dar umas dicas de divulgação? Bjos ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei a dica! Eu tô começando meu blog agora e queria saber se vc pode me dizer como vc divulgava o seu no começo, ainda tô meio sem saber como! Será q vc pode me dar umas dicas de divulgação? Bjos ;)

    ResponderExcluir
  15. Bem esclarecedor! Eu não sabia nada sobre essas parcerias. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Gatinha, primeiro de tudo: não desanima não! Tem épocas que a gente fica meio bodiada com as coisas, mas isso passa!
    E eu não sabia como conseguir esse tipo de parceria, valeu pela dica!

    www.desconstruindocinderelas.com

    ResponderExcluir
  17. MUITO bacana da sua parte revelar o 'segredo' do negócio. Dicas valiosas viu! Agora ajudou até quem tava em dúvida se deveria ou não tentar parceria tendo em vista o número de seguidores ♥ bj. Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  18. Poderia colocar o nome das lojas que aceitam parceria com Blog com pequeno seguidores? E gostei muito do seu post foi esclarecedor
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/academia.html

    ResponderExcluir
  19. Pena que a grande maioria só que a partir de 1000 seguidores. Isso dar uma desanimada.

    ResponderExcluir
  20. Pena que a grande maioria só que a partir de 1000 seguidores. Isso dar uma desanimada.

    ResponderExcluir
  21. ADOREI o post porque pra ser sincera eu nem sabia que podia arrumar parceria só com o blog hahah acho que a gente vê tanto CANAL com parceria que nem pensa em blog hahah amei o post e to amando seu blog! Não desanima não <3
    http://www.8andar.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amei o post sempre procurava algo relacionado mas não achava algo claro e concreto. Parabéns pelo post e pelo blog.

    www.manunenow.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii!
    Muito bom seu post..dicas ótimas!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o Post e as dicas, estão ótimos!! Ah muito tempo procurava algum post relacionado a esse assunto mas é quase impossível achar um tão bem explicadinho como o teu.. ❤

    Www.kerenhapuqueblog.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não tenho sorte com parcerias, nunca entraram em contato, até já fui atras mas nada, nunca ganhei nada com o blog, mas to de boa.

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  26. ótimas dicas!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas , obrigada também procuro pesquisar bastante e vou aprendendo tudo sozinha e com ajuda de posts como esse claro rsrs .
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  28. Quero entrar em parceria com essa loja tem um canal no YouTube e quero divulgar seus produtos

    ResponderExcluir
  29. Gente Queria saber ce vc poderim a me ajudar não estou conseguindo achar uma página do blog para mim criar um pois sou YouTuber obrigado ce puserem me retornar

    ResponderExcluir
  30. Oi linda

    adorei sua dica.

    estou te seguindo, me segue de volta: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oi Ketty, gostei muito do post pois me identifiquei muito. Ultimamente a vida está tão corrida e cansativa que estou muito desanimada com o blog, já tenho uns dois meses sem postar, estou tão desestimulada porém não quero desistir pois o trabalho que eu tive até hoje foi tanto pq assim como você aprendi tudo sozinha. Enfim obrigada pelo post, beijos e sucesso.
    www.omundodeamelice.com

    ResponderExcluir
  33. Suas dicas são maravilhosas, e estão me ajudando bastante.
    Obrigada linda.

    ResponderExcluir