Logo



Posts Recentes



quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

RELATO SOBRENATURAL - a morte misteriosa (verídico)


Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje resolvi trazer um post diferente, e inaugurar essa sessão especial no meu blog. Adoro esse temo, assuntos relacionados a misterio, ufologia e conspirações me fascinam ♥

Enfim, bora ao relato! Serei o mais breve possivel...

Eu sempre ouvi e li sobre esses relatos, desde que me conheço por gente, sempre me fascinou e assustou muito, porem nunca imaginei que ouviria um desses relatos de um membro da minha familia.

Aconteceu na casa de minha mãe, há mais ou menos duas semanas, ela tem vários animais em casa, dentre cães e um coelho adulto imenso e alguns gatos da minha avó que zanzam por lá vez em sempre.
No dia do ocorrido minha mãe, pai e irmão foram passar o dia na casa da minha avó materna, que fica numa cidade vizinha há uns 40 minutos de distancia, passaram eles, o dia todo la. Deixaram portas e janelas trancadas, a não ser uma pequena, como aquelas que têm em banheiros no quarto de meu irmão mais novo.
Ao chegarem em casa, tudo estava, aparentemente, nomal e em seu devido lugar... A não ser por uma peculiaridade, que contarei a seguir... Como eu disse minha mãe tem muitos animais, são 4 cachorros de nomes; paio, bacon, dalila e cacau... E um coelhinho, alias coelhão pois ele estava imenso, como todos sabem, coelhos crescem extremamente rápido...
Enfim... Chegando em casa, segundo meu irmão (este quem me fez o relato) estava tudo normal, porém... Quando ele chegou ao seu quarto, notou algo em sua cama que se parecia com uma pelucia ou pano... Mas quando ele foi pegar... Era o coelho. 
A aparencia dele assustou, mais do que o fato de estar morto. O que meu irmão me relatou foi: que o coelho parecia ter sido esvaziado, não havia, um osso em seu corpo, não havia um orgão, a cabeça havia sido separada do corpo, não totalmente, mas com um buraco no pescoço... E o mais incrivel, ele estava arrumadinho na cama, com as perninhas alinhas, como se alguem o tivesse deixado naquela posição,  não havia sangue, nem na pelugem que sobrara e muito menos na cama ou na casa, nao havia vestigio de sangue.
"Todo seu sangue drenado... Parecia uma piada maligna a forma como ele estava arrumado."
Minha mãe crê ter sido um gamba, mas todos sabemos que gambás não fazem isso, ele matam animais menores que eles e sempre deixam uma bagunça, eu sei pq tenho uma criação de galinhas em casa e os gambas ja fizeram uma farra por aqui a mais ou menos um mês, mataram galinhas e havia penas e sangue por todos os lado... Não foi um gambá. Eu creio ter sido um chupacabra, os mais céticos vão pensar "que menina tosca", mas eu creio que tenha sido, assim como os demais membros da minha familia, algumas pessoas pensaram que poderia ter sido alguem, outra pessoa, eu discordo. Quem ja ouviu ou leu materias, artigos, e relatos sobre esses seres, sabem que o que descrevi é bem parecido como a forma que eles atacam os animais. Há uma grande divergencia entre pesquisadores, biologos, dentre outros sobre o que seria essa criatura. Seria um alienígena, um hibrido de animais conhecidos, ou uma criatura sobrenatural? Não importa, mas o que eu digo é: foi muito estranho e aterrorizador até mesmo pra mim que só ouvi o relato... Imaginem pra quem vivenciou?

ps: eles não tiraram fotos pois foi a ultima coisa que pensaram devido ao choque, resta aquela velha frase "ACREDITE SE QUISER!"

Enfim, resta o mistério... O que matou nosso coelho? Você acredita em criaturas misteriosas?

O que vocês acham? Deixem um comentário.


5 comentários:

  1. amo historias assim e relatos uma das poucas pessoas que acredita rs Adooorei

    ResponderExcluir
  2. Menina! Fiquei passada com o relato! Eu super acredito nessas coisas e morro de medo, mas ao mesmo tempo sou muito curiosa HAHAHAH.
    Posta mais relatos assim, adoro *-*

    www.desconstruindocinderelas.com

    ResponderExcluir
  3. Wooow ameeeei! Posta mais relatos que são muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Que medoooo! Eu que não queria estar lá. Bejuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir